Um pequeno destaque


A partir de hoje, 11 de junho - um dia festivo, portanto, por ser aniversário da minha mãe, Antonia - começo a escrever para um segundo semanário, chamado Jornal Semana em Destaque. Trata-se de duas realizações em uma: a primeira é que sempre tive vontade de escrever para um veículo de Indaiatuba, como se pudesse compartilhar algumas ideias com a segunda cidade do meu coração, além da minha querida São Paulo. A outra é que escrevo sobre cinema, uma das minhas maiores paixões, embora não seja um profissional da área como eu gostaria. Mas já me apresentei tal qual um atendente de locadoras de vídeo, que tem sempre alguma boa indicação para fazer. Como sempre, prometo postar meus textos por aqui para compartilhar com vocês. Espero que vocês apreciem!

Um comentário:

Alexandra Deitos disse...

Eee!
Super parabéns!!
Ou, como diriamos no teatro: Merda!