ICAL

A partir de agosto, graças ao convite da minha querida Ana Maria Maruggi, passo a colaborar periodicamente com o site do ICAL - Instituto Cultural, Artístico e Literário do Brasil. Ana é paulistana, escritora, amiga das letras e autora de dezenas de belíssimas poesias publicadas em antologias nos últimos anos.
Mãe de família, profissional competente da área da construção civil e colunista de revistas do ramo, Ana ainda tem tempo para se dedicar ao ICAL, promovendo a cultura, a arte e a literatura.
No ICAL me comprometi a escrever sobre minha amada sétima arte, especificamente sobre os filmes que envolvem escritores, livros e obras literárias transpostas para a telona.
O resultado disso tudo prometo postar aqui no blog sob o item ICAL do sidebar. O endereço do site é www.ical.org.br/ e meus textos serão exibidos na página http://www.ical.org.br/colunistas.php
Como sempre, conto com a visita e a opinião de vocês!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Paulo.
Meu nome é Sheila e faço parte do ICAL. Sou a secretária deste instituto desde a sua criação há pouco mais de um ano. Em visita ao seu blog percebi que você se dedica à arte e à literatura, e tem gosto pela coisa. Além disso, é um excelente escritor. O conteúdo do blog é de muito boa qualidade. É um enorme prazer tê-lo conosco no ICAL. Esta ONG,apesar de nova, conta com pessoas dedicadas, então tem tudo para crescer mais e mais. A exemplo disso é a própria Ana Maria que dispensa comentários de tão maravilhosa. Eu mesma aprendi o a escrever contos, poesia e crônica com ela em uma das oficinas que o ICAL realizou. Sempre tive vontade de escrever, mas meu tempo é tão escasso, pois minha carreira, ainda no começo, exige muito de mim, sou advogada. Mas apesar disso, também tento me dedicar ao ICAL porque acredito nos objetivos deste instituto.
Bom, já falei demais. Enfim, muito obrigada pela colaboração, e pode ter certeza de que vou ler tudo que postar no site do ICAL.
Abraços.
Sheila.